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Através de metodologia própria ajudamos startups a escalar de forma rápida e previsível
AssuntosDescriçãoPalestraWorkshopConsultoriaPrograma
Como estruturar Máquina de VendasComo estruturar a jornada do usuário simples e coesa para criar a máquina de vendas das startups1h8h60h40h
Como definir quais canais de aquisição começarComo definir por qual canal de aquisição começar as vendas da sua startup1h4h8h20h
Como vender produtos inovadoresVender produtos inovadores é desafiador, mas existe método para isso, tornando a estruturação simples e racional1h8h
Como definir o perfil ideal de clienteDefinir o cliente ideal da sua startup dará o caminho para estruturar toda a operação 1h4h10h
Lead Score para Definir as metas da StartupPara criar as metas da sua startup primeiro devemos entender os requisitos mínimos para a "passagens de bastão" entre os setores e criar as metas1h8h5h
Como criar ofertas que simplificam o processo comercialConhecer as necessidades do seu cliente possibilita criar ofertas que simplificam e barateiam o processo comercial1h8h10h
Como definir as etapas de uma jornada do usuárioDefinir as etapas da jornada do usuário da startup é o primeiro passo para o início da estruturação1h8h10h
Como criar a relação de cliente fornecedor entre os setores da sua startupO alinhamento do time é essencial para garantir uma máquina de vendas que funciona! A estruturação da relação cliente x fornecedor garante alinhamento entre todos os times1h8h10h
Como utilizar redes sociais para educar seus clientesAs redes sociais são essenciais para educar prospects, leads e clientes. Fazer isso de forma ordenada garante uma clientes mais conscientes em relação a solução e menos tempo para contratar as soluções1h8h10h
Como estruturar uma campanha de MarketingComo estrururar uma campanha para lançar produtos ou funcionalidades de forma simples, rápida e ordenada1h8h10h
Como estruturar o Go-to-market da minha startupO alinhamento do time é essencial para lançar produtos campeões de venda. O Go-to-market garante esse alinhamento de forma simples, garantindo agilidade e sucesso das ações1h8h10h
Como construir um site que vendeO site da startup deve estar pronto para guiar o usuário na jornada de compra. Para isso, ele deve ter rapidez e o conteúdo que auxiliem o usuário a atingir o próximo passo. Apresentamos frameworks de páginas que vendem além de todo o racional e a parte técnica1h8h20h
Quais os tipos de Jornada do usuário que existem e como construi-lasA jornada do usuário pode ser construída de diferentes formas, nesse encontro, apresentamos os modelos e como definir qual modelo utilizar ou em qual momento utilizar os diferentes modelos1h8h10h
Entendendo como geramos valor para nossos clientesPara vender produtos inovadores, devemos nos "encaixar" na jornada do usuário apresentando como transformamos cada etapa do processo, assim, colocamos o cliente no centro e apresentamos a solução que realmente faz sentido para o cliente1h8h10h
Métricas de uma jornada bem estruturadaSaber quais métricas olhar em cada momento é essencial para otimizar a jornada 1h8h10h
Como estruturar um CS que além de manter, vende para os clientesOnboarding, métricas e processos, como estruturar um CS que minimiza churn e potencializa as vendas para a base1h8h10h
Ferramentas essenciais para estruturar uma máquina de vendasExistem diversas ferramentas de marketing, vendas, gestão, cs, automações,..., mas quais os tipos, como utiliza-las e como integra-las para uma jornada inteligente e simples de otimizar1h8h10h
Otimização da jornada do usuárioComo criar testes simples e de alto impacto para otimizar a jornada do usuários e diminuir gargalos8h40h
Como aplicar a metodologia de Growth HackingPara aplicar a metodologia de Growth Hacking precisamos, ter a jornada mapeada e métricas claras garantirá testes que fazem sentido e melhoram resultados da jornada 1h8h10h
Como estruturar a jornada do usuárioPara criar máquinas de vendas, devemos, primeiramente, estruturar a jornada do usuário. Aqui conhecemos quais os modelos e como aplicar1h8h
Como canais de aquisição que se potencializamAlém de ter diversos canais de aquisição, é importante saber como um pode potencializar o outro1h8h10h
Diagnóstico de Maturidade da StartupSaber a maturidade da startup ajuda a definir os objetivos estratégicos e o vuation5h
Valuation de Berkus para StartupsComo definir o valor de startups que ainda não faturam5h
Cliente no centro, como essa estratégia ajuda a ter mais velocidade e assertividade na tomada de decisõesUtilizar a metodologia de colocar o cliente no centro garante uma toma de decisão simples e rápida, garantindo ações que fazem sentido para o usuário e para a empresa1h
Como escalar vendas consultivas para StartupsÉ possível escalar vendas consultivas, transformando o processo comercial em consultivo1h8h10h
Como produzir conteúdo de forma estratégica e assertivaProduzir conteúdo é essencial para educar prospects, leads e clientes na jornada, existe método para fazer isso de forma assertiva e simples1h8h10h
Como precificar produtos inovadoresMuito mais que custo e preço de venda, essa metodologia traz uma visão 360° para saber o quanto e como cobrar1h8h10h
Marketing como gerador de demanda da sua empresaComo construir um time de marketing que vai gerar demanda para o time comercial1h8h15h

Clientes e Parceiros

Áreas de Atuação

Sabemos que não existe receita de bolo, cada empresa possui demandas específicas e, para isso, sempre montamos projetos personalizados de acordo com cada necessidade

Palestras

Focamos em palestras técnicas para conscientização e educação dos participantes

Cursos

Ajudamos startups a treinar o time para potencializar os resultados

Assessoria

Nós executamos as tarefas que foram identificadas no diagnóstico

Consultoria

Identificar problemas, propor e acompanhar a implementação de soluções

Por que a Growth4Startups?

Metodologia ágil

Resultados em poucas semanas

Time conectado

Metodologia que ajuda a conectar

Metodologia Própria

Desde 2016 aperfeiçoamos a metodologia

Tudo mapeado

Temos toda a metodologia “ferramentada”

Ferramenta com frameworks e de gestão

Nossos atendimentos vão além das reuniões, colocamos toda nossa metodologia em uma ferramenta para conectar o planejamento com o “como fazer”, com todo o conteúdo mapeado para que os times tenham acesso a metodologia que já foi validada em mais de 30 startups.

Atuamos em toda a jornada

Ajudamos a identificar quem é o cliente ideal e como leva-lo de lead à um cliente fiel, seja pelo produto ou por marketing, ajudamos a estruturar toda a jornada, interagindo com todos os times.